Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Beto Ritchie espera levar a banda Turtle Giant para mercados mais receptivos.1.bp.blogspot.comBeto Ritchie espera levar a banda Turtle Giant para mercados mais receptivos.1.bp.blogspot.com

Brasileiros nos EUA

(brpress) – Brasileiros do Turtle Giant conseguem participação no seriado Ghost Whisperer e divulgam música para milhões de espectadores.

(brpress) – Quase 7,5 milhões de pessoas ouviram a música Sunlight, enquanto assistiam ao episódio de número 100 da série Ghost Whisperer, exibida pela CBS, nos EUA. Isso significa que milhões de americanos tiveram contato com uma banda formada por brasileiros, o Turtle Giant (www.myspace.com/turtlegiant).

 Segundo Beto Ritchie, o líder da banda, que atualmente reside na cidade de Macau, na China: “Aqui (Macau) não há mercado para a nossa música. Quando nos informaram que uma canção nossa ia ser incluída em um episódio da série, ficamos muito felizes e cheios de esperanças de que mais portas se abram no exterior”.

Banda global

O Turtle Giant é formado por Beto (bateria e vocais) e seu irmão Fred Ritchie (guitarra), que atualmente mora em São Paulo. “Somos o meu irmão e eu que fazemos tudo quando nos encontramos, já que ele agora está em São Paulo e eu em Macau”, explicou Beto.

 Quando a banda foi formada há um ano, a ideia era batalhar por um espaço na indústria da música de Los Angeles. Através de uma empresa que oferece músicas de grupos novos para publicidade e seriados, surgiu a oportunidade em Ghost Whisperer.

Futuro

Segundo Beto, sua intenção é sair de Macau, onde trabalha como programador, e difundir cada vez mais a banda em locais mais receptivos.  “Queremos investir em países como a Alemanha e Holanda, que estão mais abertos a novos grupos”, acredita.

“Depois, ainda não decidimos se vamos para Los Angeles ou se ficamos em São Paulo. Somos independentes neste momento. Antes de nos oferecermos às gravadoras, queremos firmar o nosso estilo e ter algo de mais sólido para apresentar”, diz o músico.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate