Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Roberto Justus estrela musical como cantor.DivulgaçãoRoberto Justus estrela musical como cantor.Divulgação

Roberto Justus “paga” de cantor

(brpress) – Emissora de Silvio Santos aposta alto na versatilidade do apresentadore, que solta a voz no especial de fim de ano Histórias e Canções, vai ao ar nesta quarta-feira (23/12). Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Nesta quarta-feira (23/12), às 22h30, Roberto Justus se apossa do SBT para mostrar ao público seu questionável talento como cantor. Depois de convencer Silvio Santos, o apresentador solta a voz no especial de fim de ano Histórias e Canções, que leva o mesmo título dos shows de sua turnê.

Mesmo distante de comparações com Roberto Carlos, Justus aparece como a grande aposta do SBT para elevar os índices de audiência no final de ano. Em Histórias e Canções, ele canta alguns clássicos da música internacional e também conta episódios curiosos de sua vida. “Falo sobre a vida, sobre garra, coração, paixão pelo que se faz”, afirmou Justus, numa coletiva.

  Sinatra

No palco, Justus alterna apresentações solo com participações de convidados especiais, como Marina Elali e Família Lima, além do dueto com Agnaldo Rayol na música My Way, de Frank Sinatra, e ainda uma versão de Yesterday, dos Beatles, com o grupo Roupa Nova. O apresentador também chegou a convidar o cantor norte-americano Tony Bennett para participar do programa, porém, não obteve resposta.

Gravado nos próprios estúdios do SBT, o especial de Roberto Justus terá 14 músicas e, basicamente, segue o mesmo estilo do disco Só Entre Nós, lançado por Justus em 2008. No repertório, em contraste com as peculiares versões de clássicos do rock, Roberto Justus inclui a bossa de sucesso Garota de Ipanema, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, em homenagem à sogra Helô Pinheiro.

    Presente?

  Para comprovar todo o crédito do ex-apresentador do reality O Aprendiz dentro da emissora, Silvio Santos investiu pesado na produção deste especial de fim de ano. Além do próprio cenário, foram importados uma série de equipamentos, como câmeras de última geração e modernos recursos de áudio, para melhorar a performance do cantor Roberto Justus, que não se intimida: “Não vejo a hora do especial ir ao ar. É um presente ao público do SBT”, afirmou.

   (Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate