Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Bono e Adam Clayton no show em DenverBono e Adam Clayton no show em Denver

U2 não toca na final de American Idol

(brpress) - Está oficialmente desconfirmada, segundo site oficial U2.com, participação da banda no programa nesta quarta-feira (25/05), conforme anunciado anteriormente.

(brpress) – Está oficialmente desconfirmado. O U2 não vai tocar na final da temporada do programa de TV americano American Idol, na noite desta quarta-feira (25/05), conforme anunciado anteriormente. A notícia está no site oficial U2.com.

A apresentação do U2 seria parte da final que revela qual dos dois cantores country, Scotty McCreery ou Lauren Alaina, será o vencedor da décima temporada de American Idol, tal como votado pelos telespectadores.

Rumores de que a banda irlandesa ou alguns de seus integrantes participariam do programa partiram da revista Billboard, que teria apurado, nos bastidores do Billboard Music Awards, no último domingo (22/05), em entrevista com o empresário do U2, Paul McGuiness, que o grupo estaria ensaiando para se apresentar no programa três dias depois.

Fazia sentido. Pois, entre o suposto ensaio e o show no programa, o U2 toca no Rice-Eccles Stadium, em Salt Lake City, Utah, EUA, nesta terça (24/05), como parte da turnê 360°.

Sete milhões

A turnê, aliás, deu ao U2 o Top Touring Artist Award, devido aos númetos e cifras gigantescas: a banda terá tocado para mais de sete milhões de pessoas quando for encerrada em julho próximo. No mês passado, a produtora de shows Live Nation anunciou que a 360° Tour tem sido a turnê mais bem-sucedida de todos os tempos, quebrando o recorde anterior estabelecido pela Bigger Bang Tour, dos Rolling Stones, que arrecadou US$ 554 milhões, de 2005 a 2007.

A 360° Tour estabelecerá um novo recorde como a turnê mais lucrativa de todos os tempos, com dividendos provenientes da venda de ingressos girando acima de US$ 700 milhões.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate