Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Andrew PennaAndrew Penna

Nabas International Lawyers e Cubism Law agora juntas

(Londres, brpress Office ) - Firma de advocacia fundada e dirigida pela brasileira Vitória Nabas, no Reino Unido, anuncia fusão como primeiro escritório jurídico britânico a oferecer serviços com estrutura corporativa.

(Londres,  brpress Office) – Duas das mais inovadoras firmas de advocacia do Reino Unido uniram seus times e expertises em outubro de 2016: a Nabas International Lawyers, fundada e dirigida pela brasileira Vitória Nabas, referência em imigração e negócios para a comunidade brasileira e latina no Reino Unido e vice-versa – a Nabas é parceira do UK Trade and Investment, órgão para fomento às relações comerciais do governo britânico –, e a Cubism Law especializada em direito privado, empresarial e corporativo e primeiro escritório de advocacia no Reino Unido a oferecer serviços por meio de uma estrutura corporativa própria (ao invés de recorrer a parceiros). 

Sobre a parceria, Herman Santiago, diretor do Departamento de Relações com Clientes Globais da Nabas International Lawyers, afirma ser mais um passo importante com o objetivo de trabalhar de forma inovadora nos processos judiciais e consultivos. “Ao juntar esforços com a Cubism Law, nos preparamos para que clientes atuais e futuros possam confiar em nosso trabalho, contar com nossa experiência e criar novas oportunidades em um ambiente jurídico e de consultoria empresarial que está sempre em evolução”, diz Santiago. 

“Aumentamos nosso portifólio de serviços e juntos vamos proporcionar um nível ainda mais alto de excelência profissional”, complementa o representante da Nabas. Fundada em 2006, a Cubism Law engloba 36 advogados associados, com uma estrutura diferenciada em termos societários.  

Para Andrew Penna, diretor da Cubism Law, “a Nabas se encaixa perfeitamente na nossa visão estratégica de identificar e adicionar práticas inovadoras à nossa variedade de especialidades e serviços em expansão. No mercado global de hoje, há cada vez mais clientes e corporações requerendo consultoria especializada em imigração – especialmente empreendedores visando expandir seus negócios em novos mercados”.

Mercado hispânico

A oportunidade de usufruir da extensa rede de contatos internacionais da Nabas, segundo Penna, significa “um grande passo na direção de realizar nossa ambição de nos tornarmos o escritório número 1 no Reino Unido voltado para o mercado hispânico”. Com essa nova colaboração de especialistas e competências, Nabas International Lawyers e Cubism Law somam uma extensa carteira da clientes, conectando empresas britânicas e latino-americanas no Reino Unido e na Europa, bem como propiciando o movimento de cidadãos entre Europa, Reino Unido e América Latina. 

A Nabas International conta com uma rede de contatos no Brasil, Colômbia, Portugal, Irlanda, Itália, Espanha e Estados Unidos. Todos os seus advogados são bilingues e com dupla qualificação. Com o Brexit à vista, 2017 promete ser um ano movimentado por grandes desafios para ambas as firmas, cuja fusão também visa melhor estruturação para lidar com questões relacionadas à saída do Reino Unido da União Europeia.

(Texto: brpress Office – Professional Press Release by brpress; Contato: [email protected] )

REPRODUÇÃO AUTORIZADA DESTE CONTEÚDO (TEXTO E FOTO)  DESDE QUE CITADAS AS FONTES.