Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Vale London Day apresenta perspectivas da mineradora para 2014. ReproduçãoVale London Day apresenta perspectivas da mineradora para 2014. Reprodução

Vale promove evento em Londres

(Londres, brpress*) - Nesta quinta (05/12), mineradora repete no Vale London Day coletiva concedida por executivos em NY.

(Londres, brpress*) – Segunda-feira 02/12),  o presidente da Vale,  Murilo Ferreira, falou a jornalistas em Nova York.  Nesta tarde desta quinta (05/12), repete a dose no Vale London Day, evento da empresa que acontece no NYSE Euronext. Em Londres, o CFO da Vale, Luciano Siani, também estará presente, além de outros executivos da mineradora.

    De acordo com o divulgado em NY, já se sabe que a Vale não prevê captações expressivas de recursos no mercado de capitais em 2014 e que o foco da companhia vai seguir em projetos de grande porte, entre os quais o corredor Nacala, em Moçambique.

    A empresa vai usar o próprio caixa para financiar investimentos da ordem de US# 14,8 bilhões em 2014. Sobre os projetos de investimento da empresa, Ferreira disse que a Vale vai buscar parceiros, não só em Nacala, como também em outras áreas de negócios, como fertilizantes e carvão.

(*) Com informações da Época Negócios,