Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Big ChicoBig Chico

Boss promete revitalizar cena bluesy

(São Paulo, brpress) - Nova casa abre espaço para artistas veteranos e novatos do género, com cardápio cajun-créole e drinks por Alex Atala.

(São Paulo, brpress) – Abre oficialmente neste final de semana, no coração da Vila Madalena, a nova casa Boss – The Home of The Blues. Réplica de um autêntico bar da Louisiana, promete revitalizar a cena bluesy, abrindo espaço para artistas consagrados e novidades também do soul.

Em soft opening desde o dia 22 de maio, a Boss já recebeu em seu palco nomes como Dino Linardi, atual vocalista da banda Golpe de Estado, com seu projeto Bloo, dedicado ao blues rock, Dr. Feel Good (apelido de Fernand George Naylor, que tocou com artistas como Junior Wells e Albert Collins) e Chico Suman. 

Soul food e ‘Lei Seca’

Além de música ao vivo, a casa capricha no cardápio créole e cajun, assinado pelo chef Matthew Clark, “importado” do sul dos EUA e com a renomada escola de gastronomia Le Cordon Bleu no currículo. 

A carta de cervejas artesanais, drinks e destilados também promete impressionar. A seleção de cervejas dos Estados Unidos ou de estilo norte- americano foi feita pela “beer sommelier” Flávia Paiola. Além disso, a casa tem a consultoria de Alex Camargo, chefe de bar de Alex Atala, que criou drinks específicos, dando toques pessoais a drinks clássicos, inspirado na época da proibição e pós-proibição da venda de álcool nos Estados Unidos.

Portanto, a banda Los Breacos, que toca nesta sexta e sábado (10 e 11/07), a partir das 19h, com convidados como Adriano Grineberg e Big Chico, parece perfeita para a casa.

Não há cobrança de couvert artístico, somente consumação (sem mínimo). 

Boss – Rua Mourato Coelho,  992;  (11) 3031-3802