Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Meryl Streep

Teve protesto e Meryl Streep no tapete vermelho da première do filme As Sufragistas (Suffragette), no 59o. BFI London Film Festival. A atriz aproveitou para discutir questões relacionadas às conquistas e causas femininas no mundo contemporâneo nas entrevistas – como nesta concedida numa disputada coletiva do festival, que a brpress cobre tradicionalmente, publicada como matéria de capa do Caderno 2, do jornal O Estado de S. Paulo, com exclusividade.

A atriz Carey Mulligan, protagonista de As Sufragistas, também participou das entrevistas e esse material virou conteúdo exclusivo para a revista Claudia.   

A ONG Sisters Uncut aproveitou a temática do filme – o movimento pelo direito das mulheres ao voto – para protestar no Festival de Cinema de Londres contra cortes em serviços públicos britânicos, como creches. E a revista TPM aproveitou esta ótima história. 

#merylstreep #careymulligan #sistersuncut #feminismo #brpressconteudo #mulheresnapolitica #sufragistas

Data

12 de janeiro de 2012

Publicações

O Estado de S. Paulo, Claudia, TPM