Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Michelle Rodriguez: de Pandora para o RioMichelle Rodriguez: de Pandora para o Rio

Estrela de Avatar vira DJ

(Rio de Janeiro, brpress) - Atriz Michelle Rodriguez, do seriado Lost e do filme, não fez feio na festa, ou melhor, no réveillon premium Celebration. Por Lucianno Maza.

(Rio de Janeiro, brpress) – O Rio de Janeiro – mais precisamente a praia de Copacabana – há anos serve de palco para um dos maiores réveillons do mundo, reunindo democraticamente todos os povos em suas areias. No entanto, é cada vez maior a procura por festas privadas com direito a grandes shows, comida e bebida da melhor qualidade e muitas outras regalias longe da mutuca. São os chamados réveillons premium.

    Dentre a grande oferta de festas este ano, o destaque absoluto foi para a Celebration Réveillon que, com ingressos a R$ 600 e R$ 800, ocupou pela primeira vez o tradicional Clube Caiçaras e teve como maior diferencial levar para as margens da Lagoa Rodrigo de Freitas shows exclusivos como Lulu Santos e Preta Gil, além de montar uma pista de música eletrônica comandada por DJs internacionais – ou dublês deles como a atriz Michelle Rodriguez, estrela do seriado Lost e de filmes como Avatar e Velozes e Furiosos.

    Pandora é aqui

    Michelle Rodriguez poderia ter vindo de Pandora, o planeta do blockbuster Avatar, mas vestida ao estilo rocker a atriz parecia mesmo saída de Hollywood direto para o Celebration Réveillon para assumir as pick ups (sob gerenciamento do badalado clube Space Miami). A Ana Lúcia do seriado Lost empunhava uma inocente lata de energético(ela já foi presa algumas vezes por dirigir alcoolizada) e tocou um set com remixes alheios – provavelmente de seu parceiro na noite, o top DJ francês Sebastien Ziani.

    A americana, apesar de animar a pista, cometeu erro grave para uma DJ: não encarou o público enquanto tocou, preferindo olhar para os lados e até para o supertelão de LED no fundo do palco, deixando uma primeira impressão um pouco antipática. Mas se redimiu ao aceitar um colar havaiano prateado de um fã e depois tirar fotos com vários outros.

    Mesmo entrando depois das quatro da manhã e com a pista relativamente vazia (o público da festa não parecia ter a música eletrônica como preferência), Rodriguez contribuiu para a ótima programação eclética do evento que, no palco externo, foi arrematado pela bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira saudando a chegada de 2011.

Famosos e sofisticação

    Aproveitando as boas instalações do Caiçaras e a paisagem cinematográfica ao seu redor, a organização da I9 Branding, de Gralton Beiral, criou uma estrutura que contou com espaços bem pensados como um parque infantil e uma espécie de camarim com cabeleireiros e maquiadores para as mulheres se retocarem ao longo da noite.

    Certa confusão com a numeração das mesas que não foi respeitada por alguns e as filas nos buffets de comida japonesa e árabe não tiraram o brilho desta primeira produção no local, que certamente estará melhor na próxima edição.

    Famosos como Juliana Alves, Alexandre Slavieiro, Carolina Oliveira (do elenco da novela Ti-Ti-Ti), Christine Fernandes, Floriano Peixoto, Marcello Novaes, Helena Ranaldi e Adriana Birolli se deliciaram com os comes – destaque para a culinária italiana, com deliciosos raviolis nas versões de pato ao molho mascarpone e de maçã verde, pêra e brie.

Empolgados

    Preta Gil comandou em off a contagem regressiva para 2011. Pena que os fogos na região da Lagoa foram paupérrimos e restou acompanhar por trás do morro Dois Irmãos o show pirotécnico de Copacabana. Em seguida, o palco na área externa com ótima iluminação, cenário e quase sem falhas de som recebeu Lulu Santos, que relembrou da época em que, garoto, morava em Rio Comprido (bairro da zona norte carioca) e ia aos domingos até o clube da Lagoa para assistir aos shows de uma banda cover dos Beatles.

    A escolha de Lulu como artista principal do evento foi certeira: além de carioquíssimo, ele emplacou dezenas de hits, com o público cantando junto do início ao fim. Essa sintonia toda garantiu um dos momentos mais emocionantes da noite quando o cantor e sua banda saíram do palco no meio da música Como Uma Onda deixando para a plateia terminar a canção.

    Foi a vez então da filha de Gilberto Gil ganhar o palco com seu show Noite Preta. Se por um lado Preta não herdou a mesma voz e poesia do pai, por outro ela tem um talento próprio: é uma verdadeira show-woman que entretém o público abusando do humor desbocado que parece saído de um (bom) show de drag-queen. Piadas com o público endinheirado e sobre o fato de ter celulite, mas também marido, levaram os espectadores às gargalhadas.

(Lucianno Maza / Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate