Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Na segunda temporadaNa segunda temporada

3%: a porcentagem do Brasil na Netflix

(São Paulo, brpress) - Com filmagens na extinta Ocupação do Cine Marrocos, chega a ser quase premonitório única série 100% brasileira da Netflix tenha estreado quatro dias antes da tragédia no Largo do Paissandu.

(São Paulo, brpress) – A primeira (e até então única) produção 100% brasileira da Netflix, 3% estreou sua segunda temporada em 27/04. Mostrando a dureza da vida em um lugar com imensa desigualdade social – com filmagens em São Paulo, incluindo a extinta Ocupação do Cine Marrocos, a segunda maior concentração de sem-tetos no centro de São Paulo –, chega a ser quase premonitório que 3% tenha estreado quatro dias antes do incêndio e desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, também ocupado por sem-tetos.  

 A ‘brasilidade’ da série de língua não-inglesa mais assistida nos EUA em 2017 é mostrada através de uma realidade distópica, num futuro pós-apocalíptico não muito distante. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas, que oferece a chance de melhora de vida enviando os jovens ao Mar Alto, uma região rica em excessos e oportunidades. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.

(Colaborou Isabella Machado, especial para brpress) 

Assista ao trailer da segunda temporada de 3%: 

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate