
Mayana Neiva fala de Rotas do Ódio
(São Paulo, brpress) - “A gente tá montado na força do comando”, diz atriz paraibana, parafraseando rabequeiro pernambucano Siba para definir a série, que chega ao final da terceira temporada.
(São Paulo, brpress) – Conversamos com a atriz Mayana Neiva, a delegada Carolina Ramalho da série brasileira Rotas do Ódio, cujo último episódio vai ao ar neste domingo (25/08), às 23h, no canal por assinatura Universal TV. A temática são crimes de ódio contra refugiados em São Paulo.
Conforme ela prometeu, sua personagem se envolve romanticamente com Miguel, o advogado angolano de uma ONG internacional que defende os direitos dos refugiados. “Ele traz o conhecimento necessário para lidar com essas pessoas, que a polícia não tem”, diz Mayana.
Sedução e luta
A sedução da delegada pelo advogado também encontra eco na vida real da atriz paraibana, ex-Miss Paraíba, mas passa longe da futilidade do mundo da beleza e das celebridades. “Quando começei a tomar pé de que haviam cerca de 80 gangs de ódio racial em São Paulo, fiquei chocada”, lembra Mayana. Era 2013. “Como isso pode acontecer num país miscigenado como o Brasil?“, questiona.
Veja recado de Mayana Neiva no nosso Instagram.