Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Sebrae e Campus Party fomentam starups na  Maratona de Negócios. Foto: Luiz Prado/LuzSebrae e Campus Party fomentam starups na Maratona de Negócios. Foto: Luiz Prado/Luz

Empurrão na Campus Party

(São Paulo, brpress) - 213 empreendedores têm oportunidade de desenvolver um modelo de empresa digital, com apoio do Sebrae.

(São Paulo, brpress) – O Sebrae e a Campus Party Brasil 2013 estão fomentando startups na  primeira edição da Maratona de Negócios: uma competição realizada com 213 participantes, em que eles têm a oportunidade de desenvolver um modelo de empresa digital.

    Os inscritos devem cumprir diversas provas durante o evento e os melhores colocados serão selecionados para apresentar as ideias de negócio aos investidores. A expectativa é de que os organizadores escolham cerca de 40 projetos .Cerca de mil empreendedores enviaram projetos para a organização do evento.   

Eventos esportivos

    A meta é estimular o desenvolvimento de aplicativos e serviços úteis para grandes eventos esportivos, uma vez que o Brasil receberá a Copa das Confederações, em 2013, a Copa do Mundo da FIFA 2014, e os Jogos Olímpicos, em 2016.

    Os escolhidos devem completar a apresentação do produto durante a maratona. Os projetos finais serão selecionados por uma banca neste sábado (02/02).

Anjos e capitalistas

    O júri é formado por representantes de investidores-anjos (apoiadores de startups), fundos de investimento de capital de risco e de crowdfunding (financiamento coletivo). O Sebrae participou do processo de seleção das ideias e, após o evento, acompanhará os empreendedores que se formalizarem e quiserem avançar na  implementação dos seus negócios.

    Além de serem apresentados a investidores, as startups vencedoras formalizados receberão acompanhamento do Sebrae, por meio do programa Sebrae 2014, que promove a aproximação comercial com grandes empresas e patrocinadores da Copa do Mundo.