Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

A Família Addams com elenco da montagem brasileira Broadway. Foto: João Caldas/DivulgaçãoA Família Addams com elenco da montagem brasileira Broadway. Foto: João Caldas/Divulgação

A Família Addams de malas prontas

(São Paulo, brpress) - Vista por mais de 250 mil pessoas em SP, comédia musical estreia em 10/01/2013, no Vivo Rio; ingressos estão à venda.

(São Paulo, brpress) – Vista por mais de 250 mil pessoas em São Paulo, comédia musical A Família Addams estreia em 10/01/2013, no Vivo Rio. Os protagonistas continuam os mesmos: Marisa Orth como Mortícia Addams e Daniel Boaventura  como Gomez (apesar de  eventuais substituições, que a produtora Time For Fun deveria avisar o público com antecedência – o que não acontece, apesar de reclamações, e os próprios protagonistas acabam notificando suas ausências pelo Twitter).

O público já pode adquirir ingressos para a temporada carioca. Clientes Bradesco Seguros têm desconto especial de 20% em ingressos inteiros, e durante toda a temporada. Os ingressos custam de R$ 50 a 230,00. Mais informações podem ser encontradas no site do musical.

Um dos mais bem sucedidos da Broadway quando estreou no ano passado em Nova York, faturando mais de US$ 45 milhões, além de uma das mais comentadas temporadas pré-Broadway, em Chicago. O Brasil será o primeiro país fora dos EUA a receber a montagem original.

Criador e criaturas

O musical A Família Addams é inspirado nas criações do lendário cartunista americano Charles Addams (1912-1988). Em 1933, quando tinha apenas 21 anos, sua obra foi publicada na revista New Yorker e, ao longo de quase seis décadas, ele se tornou um dos colaboradores mais queridos da revista.

Bizarro, estranho e macabro, são palavras que têm sido usadas para descrever os quadrinhos de Charles Addams. No entanto, adjetivos como charmoso e encantador podem ser tão exatos para descrever o mesmo trabalho, bem como o próprio Charles. O estilo único de seus desenhos permitiu que sua obra transcendesse e encantasse milhões de fãs no mundo inteiro.

Charles Addams é mais conhecido por seus personagens, que vieram a ser chamados de A Família Addams e que já fizeram parte de vários programas de televisão, cinema e agora adquirem vida neste musical da Broadway. Gomez, Mortícia, Tio Chico, Wandinha, Feioso, Vovó Addams e Tropeço já existiam em várias formas e aspectos nos quadrinhos de Addams que remonta à década de 1930, mas não foram realmente chamados assim por ele até o início dos anos 1960, quando a série de televisão foi criada. Surpreendentemente, os personagens da Família Addams aparecem em apenas um pequeno número de suas milhares de obras.

Publicações

Mais de 15 livros de seus desenhos foram publicados em todo o mundo, incluindo a nova coleção, com a primeira história completa de A Família Addams, com mais de 200 cartoons, muitos nunca antes publicados. A coleção também inclui a própria descrição de Addams de seus personagens, o que nos lembra de onde esses personagens estranhamente adoráveis vieram e, com isso, oferecem uma homenagem a um dos maiores humoristas da América.

Comentários

Publicar Comentário