Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Cena da peça ÊxtaseCena da peça Êxtase

Êxtase em cartaz

(São Paulo, brpress) – Depois de encontro inspirador com Mike Leigh, diretor Mauro Baptista Vedia adapta mais um texto do autor inglês, que estreou esta semana.

(São Paulo, brpress) – No meio da temporada paulista da peça Festa de Abigail, em julho de 2008, o autor do texto, o inglês Mike Leigh, recebeu em sua produtora, na cidade de Londres, o diretor Mauro Baptista Vedia. O artista uruguaio naturalizado brasileiro saiu do encontro sentindo-se mais próximo e identificado com o escritor, de quem monta agora a peça Êxtase (Ecstasy), em cartaz desde a última quarta-feira ( (31/03), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

     No elenco, estão o dramaturgo Mário Bortolotto  e os atores como Erika Puga, Amanda Lyra e Eduardo Estrela. No enredo, Jane é uma operária melancólica de 35 anos que mora numa quitinete, trabalha em um lava-carros e tem uma vida solitária. Sua amiga Jean, alegre e falastrona, possui três filhos e é casada com Mick, operário que adora beber até cair depois de  receber o pagamento da semana.

    Uma noite, aparece Leo (velho amigo e ex-namorado de Jane), e os quatro relembram do passado de juventude numa bebedeira cheia de anedotas, brigas e cantorias.
 
    Sessões: terça a quinta, às 19h30. Até 10/06.

    Ingressos: R$ 15,00 (R$ 7,50, meia).

Centro Cultural Banco do Brasil – Rua Álvares Penteado, 112; (11) 3256-8935

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate