Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO -  A cia. portuguesa A Barraca abre o Festlip com Agosto – Contos da Emigração.DivulgaçãoFOTO – A cia. portuguesa A Barraca abre o Festlip com Agosto – Contos da Emigração.Divulgação

Festlip: dramaturgia, ora pois

(Rio de Janeiro, brpress) – Em terceira edição, Festival do Teatro de Língua Portuguesa reúne mais de 15 cias. dos principais países que falam o idioma de Camões.

(Rio de Janeiro, brpress) – Em sua terceira edição, o Festival do Teatro de Língua Portuguesa (Festlip) entra em cena até 25/07, para apresentar as principais companhias teatrais dos países de língua portuguesa: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor Leste e Brasil.
 
Em meio a uma programação gratuita, que inclui oficinas, debates, exposição de fotografias, shows e uma mostra gourmet, o festival homenageia um dos maiores ícones do teatro português: a atriz Maria do Céu Guerra, fundadora da reconhecida companhia A Barraca.

Com mais de 35 anos de história, a Cia portuguesa abre o festival com a peça Agosto – Contos da Emigração. O Festlip apresentará mais de 15 espetáculos inéditos e é fruto de uma parceria entre a Talu Produções e o SescRio.

Confira a programação completa em www.festlip.com/ .

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate