Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Vilela e Falabella em A Gaiola das Loucas.DivulgaçãoVilela e Falabella em A Gaiola das Loucas.Divulgação

Louquíssimas

(São Paulo, brpress) - Diogo Vilela e Miguel Falabella enlouquecem no musical A Gaiola das Loucas, que estreou no último sábado (23/10), no Teatro Bradesco. Por Valmir Costa.

(São Paulo, brpress) –  “É uma bichice só, dominando tudo. Muitas plumas, paetês e, claro, beijo na boca”. Foi o que disse o ator Miguel Falabella quando anunciou, no ano passado, sua nova empreitada: o musical A Gaiola das Loucas, que estreou no sábado (23/10), no Teatro Bradesco, depois de temporada no Rio.

Falabella é Georges, o dono do cabaré A Gaiola das Loucas, que divide o palco com o ator Diogo Vilela, na pele do personagem Albin – que se traveste da vedete Zazá. O casal, nada ortodoxo, tem um filho. Trata-se de Jean Michel, interpretado pelo ator Davi Guilherme, que se apaixona por uma filha de um deputado que quer acabar com os gays.

O texto original foi escrito para o teatro em 1973, por Jean Poiret (1926-1992) e adaptado para o cinema numa produção franco-italiana dirigida por Edouard Molinaro, em 1978. Na montagem brasileira, Vilela e Falabella dividem o palco com outros 25 atores e bailarinos. além de uma orquestra com 14 músicos.

Cininha de Paula e o próprio Miguel Falabella assinam a direção. O ator também adaptou algumas músicas para, segundo ele, dar um toque de brasilidade ao musical “Essa peça foi adaptada para a Broadway quando a comunidade gay era dizimada pela Aids, e eles quiseram fazer uma história de amor gay que fosse positiva”, explica Falabella.

Juntos na TV

Miguel Falabella adiantou que fará outro trabalho junto com Diogo Vilela na TV. Trata-se da sua nova novela intitulada Um Mundo Melhor – A Comédia da Tolerância, que substituirá a novela das sete Ti Ti Ti, na Rede Globo. Apesar do título afirmativo, Falabella disse que resolveu escrever mais uma novela para “discutir a intolerância”.

Sessões: quinta e sábado, às 21h; sexta, às 21h30; domingo, às 19h. Até 19/11.

Ingressos: de R$ 20 a R$ 170.

(Valmir Costa/Especial para brpress)

Teatro Bradesco – Rua Turiassu, 2.100;  (11) 3670-4100

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate