Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Laurence WilsonLaurence Wilson

Rock dá o tom de peça britânica

(São Paulo, brpress) - Urban Legend, cuja leitura acontece neste terça (15/03), mistura comédia e drama, recheada de canções dos Beatles.

(São Paulo, brpress) – A peça Urban Legend, de Laurence Wilson, ganha, às 19h desta terça-feira (15/03), uma leitura comentada em inglês promovida pela Cultura Inglesa na Biblioteca e Centro de Informação do Centro Brasileiro Britânico.

Peça inaugural de Laurence Wilson, Urban Legend é uma mistura de comédia e drama, recheada de canções dos Beatles, juntos ou em carreira solo. A peça conta história de uma família que vive em um apartamento, representando três gerações.

Roqueira fracassada

O avô acha que o mundo foi dominado por alienígenas e não consegue visitar a esposa internada em uma casa de repouso. O pai tenta arrumar um meio de manter a casa, após a morte da mulher, uma roqueira fracassada e o filho procura um rumo na vida, que pode estar na música, que já arruinou a família uma vez.

Dirigida por Rodrigo Haddad, a leitura contará com a participação dos atores Eduardo Semerjian, Alexandre Ogata e Edu Guimarães.  

A leitura tem duração de 120 minutos e a entrada é franca.

Centro Brasileiro Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741; (11) 2126-7560