Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Carlos Villagrán traz o Show do Kiko ao Brasil. Foto: DivulgaçãoCarlos Villagrán traz o Show do Kiko ao Brasil. Foto: Divulgação

Adeus a Kiko, de Chaves

(brpress) - Não Hugo Chávez, mas o cultuado programa pelo qual ator mexicano Carlos Villagrán ficou conhecido.

(brpress) – Mundialmente famoso por interpretar o personagem Kiko da série Chaves (Televisa) – que está sendo alvo de brincadeiras no Facebook, com a morte do presidente da Venezuela, Hugo Chávez –, o ator mexicano Carlos Villagrán está de malas prontas para vir ao Brasil.

    Ele vem para a segunda edição do 4FunFest, evento que já trouxe o Sr. Barriga (Edgár Vivar) ao Brasil, contará com uma edição especial do Show do Kiko. Villagrán vem alegrando fãs de Chavez em toda a América Latina.

Despedida

    O “Buchechas de Buldogue Velho” se apresenta pela primeira e última vez no dia 14 de abril, às 19h, no Carioca Club, em São Paulo. O Show do Kiko também passará no dia 20 de abril por Porto Alegre, e 21 do mesmo mês por Belo Horizonte.

    Carlos Villagrán se diz muito emocionado de poder se despedida dos palcos depois de 40 anos.

    O ator e dublador oficial do Kiko no Brasil, Nelson Machado, participa do show especial em São Paulo. A produção do evento ainda garante uma surpresa especial para o final do show.

    Por enquanto, só há preços “promocionais” do Show do Kiko em São Paulo:

Pista: R$45
Mezanino: R$90 (grátis uma foto autografada pelo Carlos Villagrán)

Vendas aqui.

Carioca Club – Rua Cardeal Arcoverde, 2899