Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Casal gay soropositivoCasal gay soropositivo

BB alemão tem casal gay soropositivo

(brpress*) - Décima edição do Big Brother da Alemanha também confina "personagens" por ortodoxos como os Fassanelli, uma atriz pornô e um morador de rua.

(brpress*) – A décima edição do Big Brother da Alemanha conta com um casal gay soropositivo, formado pelo argentino Carlos Fassanelli, que é companheiro do alemão Harald Fassanelli. Os dois revelaram ser soropositivos na casa e foram discriminados. Um dos participantes, o tatuador Horst pediu para sair da casa, pois não queria contato com o casal soropositivo. Segundo Horst, ele não sabia lidar com gente “doente”. Resultado: foi substituído por outro participante.

Para apimentar a audiência ao estilo sensacionalista, a edição do Big Brother alemão conta ainda com a participação de um morador de rua. Dirk tem 29 anos e mora nas ruas de Colônia. Outra participante é a atriz pornô Cora, de 20 anos. Quinze participantes concorrem ao prêmio de 200 mil euros, que é mais modesto do que o do Big Brother Brasil, pois equivale a cerca de R$ 636 mil. A versão nacional vai pagar R$ 1,5 milhão ao vencedor da décima edição.

(*) Com MundoMais.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate