Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

DiCesarDiCesar

BBB 10 anos: mais dinheiro em jogo

(brpress) – Nesta terça-feira (12/01), estréia a décima edição do Big Brother Brasil, com prêmio de R$ 1,5 milhão e drag queen entre participantes. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Nesta terça-feira (12/01), a Globo estréia a décima edição do Big Brother Brasil, campeão de audiência da emissora. Para comemorar os dez anos do programa, a nova edição apresentará novidades aos 17 participantes, como o uso do Twitter, além de aumentar o prêmio para R$ 1,5 milhão.

Apresentado por Pedro Bial e com direção de J.B. Oliveira, o Boninho, o Big Brother Brasil 10 recebeu 370 mil inscrições de candidatos selecionando 15 foram para brigar pela “bolada” e ganhar um espaço na televisão. Além dos confirmados, um novo casal deve ingressar na casa somente no dia da estréia da atração. Entre os dois participantes, um já chega para assumir a primeira liderança.

Nesta edição, pela primeira vez, a casa terá um maior número de participantes mulheres, quase todas com “predicados” para ser capa de revistas masculinas. O fato de focar na “energia dos candidatos” foi justificativa da produção para não recrutar ninguém na terceira idade. Em compensação, a casa contará novamente com a presença de homossexuais, como DiCesar, conhecido como a drag queen paulista Dimmy Kieer.

Nova casa

  Assim como na edição anterior, os participantes também serão divididos em locais diferentes, cada grupo em uma casa. Porém, não terá lado A e lado B. Ambos grupos ainda poderão manter contato mesmo em casas opostas. “Não vai ter um muro físico como a do ano passado. Mas, é claro, que os grupos vão criar seus próprios muros invisíveis”, adiantou Boninho.

Outra aposta para a décima edição do programa já é conhecida pelos telespectadores: o quarto branco, que foi lançado na edição do ano passado. Desta vez, ele será um cômodo totalmente imprevisível, onde tudo pode acontecer. Diferente da edição anterior, ele pode ser transformado e apresentar novas situações de confinamento aos participantes.

Agora, é esperar a “nave”, como diz Pedro Bial, decolar.

  (Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate