Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Justin (Mark Indelicato)FOTO – Justin (Mark Indelicato)

Beijo gay em Ugly Betty

(brpress) – Apesar de a série não ter conseguido renovar contrato com emissora, escritor nega que cena tenha sido medida desesperada por ibope.

(brpress) – Prestes a chegar aos seus derradeiros episódios, o seriado de TV norte-americano Ugly Betty gerou polêmica. A sitcom, que tem como um dos personagens principais uma editora transexual (Rebecca Romijin), e que já escolheu Lindsay Lohan como convidada especial, dessa vez quebrou tabus ao transmitir um beijo gay entre dois garotos.

O personagem Justin (Mark Indelicato), sobrinho de Betty (America Ferrera), que, desde o começo da série, negara sua homossexualidade, beijou o colega de classe Austin (Ryan McGinnis), após uma apresentação teatral do colégio.

Nos bastidores peça, Justin reclama que o beijo que seu amigo deu em uma menina durante a encenação foi muito “real”. Para provar que tudo foi feito com grande profissionalismo, Austin dá um longo beijo no colega.

Desespero?

Questionado pelo tablóide britânico The Sun se essa seria uma atitude desesperada de salvar o seriado, que não teve contrato renovado com a ABC, canal que o transmite nos Estados Unidos, Silvio Horta, criador de Ugly Betty, apenas disse que “Justin vai buscar sua identidade, e isso é parte do que se vê na realidade. Não saber realmente quem você é”.

Apesar das reviravoltas, os produtores da série, exibida no Brasil pelo canal pago Sony e na TV aberta pelo SBT, garantem que Ugly Betty manterá o enredo programado e terá tempo suficiente para um desfecho sem interrupções abruptas.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR

Comente agora