Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Bipolar é policial humanizado

(brpress) – Nova série do Canal Brasil aborda lado psicológico da vida de policiais encarregados de investigar assassinato de rapper.

(brpress) – A série Bipolar, nova investida do Canal Brasil, com estreia prometida para este semestre, aborda o universo policial pelo ângulo da solidão, que assombra grande parte desses profissionais. A história, uma espécie de drama psicológico repleto de situações extremas, é focada em três policiais que carregam personalidades perturbadas por traumas e desejos ocultos – elementos fundamentais para entender as atitudes e conceitos controversos que adotam.  

O enredo é construído em volta do assassinato de um famoso rapper, o que a princípio parecia um caso comum. Porém, novas mortes apontam para um enigmático psicopata. Neste clima, são apresentados os policiais encarregados de investigar o crime. São os personagens Diana (Sílvia Lourenço), delgada novata, atormentada por traumas de uma infância desestruturada, Carlão (Rodrigo Brassoloto), agente conquistador movido por planos de vingança, e Latrina (Sérgio Cavalcante), policial durão, que no fundo só quer construir uma família.

Bipolar também deve ser exibida pela Globosat HD e TV aberta.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate