Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

CQC entrevista com hackers encapuzados mas negou ter informações à PF.Divulgação/imageshack.usCQC entrevista com hackers encapuzados mas negou ter informações à PF.Divulgação/imageshack.us

CQC entrevista hackers

(brpress) - Programa desta segunda(04/07) fala com encapuzados supostamente pertencentes ao grupo LulzSecBrazil, responsável por vários ataques a sites governamentais brasileiros.

(brpress) – O programa CQC entrevista, nesta segunda-feira (04/07), hackers supostamente pertencentes ao grupo LulzSecBrazil, responsável por vários ataques a sites governamentais brasileiros nos últimos dias. O apresentador Marcelo Tas diz que a entrevista foi gravada via Skype, em vídeo, e que os integrantes do grupo estavam encapuzados. Eles são procurados pela Polícia Federal, mas o CQC diz não ter mais informações.

A produção da TV Bandeirantes afirma ter negociado por dez dias com os cibercriminosos. Tas disse à colunista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo, que o LulzSecBrazil pediu para que ele dissesse uma senha durante o programa para provar que se tratava mesmo de representantes do CQC.

Troca de senhas

Na última segunda-feira (27/06), Tas disse, no ar, que gostaria de mandar um abraço “para o pessoal do ‘irc’ – a Dilma falou com eles hoje” – frase totalmente sem sentido, segundo o apresentador. Da mesma forma, a Band quis saber se falava com as pessoas do grupo: “Para provar que era mesmo o LulzSecBrazil, também pedimos que eles colocassem no site deles uma senha passada por nós. Em segundos estava lá”, afirmou o apresentador

Comentários

Publicar Comentário