Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

CQC investe em transmissão ao vivo de conteúdo inédito pela internet.imageshack.usCQC investe em transmissão ao vivo de conteúdo inédito pela internet.imageshack.us

CQC se alonga na internet

(brpress*) - Programa estreia versão 3.0 a partir desta segunda-feira (18/10), com mais trinta minutos de conteúdo inédito – mas só pela web.

(brpress*) – O programa CQC passa a ficar maior a partir desta segunda-feira (18/10). A atração, comandada por Marcelo Tas, ganha mais trinta minutos de conteúdo inédito – mas só pela a internet, no portal no eBand, assim que a transmissão televisiva for encerrada. É o CGC 3.0.

Os três âncoras do CQC participam de um videochat de 20 minutos que se transformará numa extensão do programa da Band, com a vantagem de promover a interação direta entre apresentadores e internautas.

“Desde o inicio da minha entrada na Band, percebi o quanto a internet potencializava o CQC com um autêntico boca a boca digital. Para mim, é muito natural e bem-vinda a expansão do programa para a web através do CQC 3.0, projeto que dei apoio e entusiasmo desde o primeiro instante. A web é um território novo e extremamente rico de possibilidades para a televisão”, afirma Marcelo Tas.

Além do bate-papo ao vivo, serão aceitas perguntas gravadas em vídeo. Ao acompanhar o CQC 3.0 o público também terá acesso a imagens inéditas dos bastidores. Com o projeto houve a reformulação total do site do programa, que amplifica a conexão com as redes sociais como Twitter e Facebook.

Novo integrante

As novidades também levam ao CQC um novo integrante. No entanto, ao contrário do que aconteceu com Monica Iozzi, que foi escolhida em um concurso realizado em 2009, o próximo repórter – seja homem ou mulher – será selecionado por indicação.

“Estamos querendo renovar, ter uma surpresa”, disse Diego Barredo, diretor da Eyeworks-Cuatro Cabezas, ao portal R7. “Procuramos alguém formado, com conhecimentos e que tenha timing”, completou. O “número 9” será mais repórter do que humorista, com fluência em vários idiomas e uma boa formação cultural.

(*) Com informações do AdNews.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate