Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Glee exibido no Brasil


(brpress) - SBT compra os direitos de exibição do seriado de comédia musical sobre personagem gay Kurt Hummel. Por Valmir Costa.

(brpress) – Com uma programação atrapalhada e sem grande ibope, o SBT acertou desta vez, e acaba de comprar os direitos de exibição da comédia musical americana Glee [Coral]. O SBT ainda não divulgou quando começa a exibir o seriado.

O musical, produzido pela Fox, estreou no Brasil em novembro, com transmissão no canal por assinatura Fox Brasil. Agora, os telespectadores da TV aberta terão a oportunidade de conferir a primeira temporada do musical, com 22 episódios.

Politicamente incorreto

A segunda temporada começou a ser gravada no último dia 11 de janeiro, conforme informou o presidente da Fox, Kevin Reilly. Considerado o musical do “politicamente incorreto”, o sucesso de Glee se dá por conta de tratar temas de forma divertida sem apelar para o ridículo.

São 14 personagens em histórias que giram em torno do coral Glee Club, do professor Will Schuester, interpretado pelo ator Matthew Morrison, que tenta melhorar a imagem do coral, mas não consegue.  O coral só consegue atrair alunos “meia boca” e de grupos estigmatizados.

Entre eles um paraplégico, uma cantora gagá e o gay que se assume para o pai assim que entra no Glee Club. O gay em questão é o personagem Kurt Hummel, interpretado pelo ator Chris Colfer, de 19 anos.

Vida real

Assim como o personagem, Chris Colfer assumiu ser gay durante as exibições do seriado. Segundo o ator, não era surpresa para ninguém, pois até os colegas da escola já sabiam, principalmente aqueles que o ridicularizavam por ser gay.

“É sempre bom quando aquelas pessoas que faziam da sua vida um inferno passam a te mandar e-mails. Por mais que eu tenha vontade de mandar-lhes para aquele lugar, é sempre mais gostoso ignorar e não responder”, disse o ator.

Na ocasião em que Chris Colfer disse na mídia que era gay, a Fox não concordou com a “saída do armário do moço”, pois os telespectadores poderiam confundir sua vida real com a ficção. Ora, mas se com heterossexuais não confundem, por que confundiriam com um gay?

(Valmir Costa/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate