Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Lena Headey viverá a Rainha Cersei  série Game of Thrones.lena-headey.us Lena Headey viverá a Rainha Cersei série Game of Thrones.lena-headey.us 

HBO terá nova série épica

(brpress) – Emissora produz medieval Game of Thrones, adaptação dos livros A Song of Ice and Fire, do escritor George R.R. Martin, rodada na Irlanda do Norte. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – O canal por assinatura HBO confirmou a elaboração de uma nova atração épica medieval. Trata-se de Game of Thrones, uma adaptação da série de livros A Song of Ice and Fire, escrita por George R.R. Martin. Ao todo, serão nove episódios, além do piloto, que começam a ser gravados a partir de junho, em Belfast, capital da Irlanda do Norte. A série deve chegar às telas no início de 2011.
 
Os sete livros da série escrita por George R.R. Martin, que ainda não foram lançados no Brasil, são um sucesso e, justamente por esse motivo, a fantasiosa história chegará às telas. Criada por David Benioff e D.B. Weiss, a adaptação deverá apresentar sete temporadas no total, pois cada ano cobrirá o enredo de um livro.
 
Trono de Ferro

O primeiro livro da série, de 1996, tem o mesmo nome da adaptação (Game of Thrones) e se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval. A história retoma todo o contexto da batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes lutam pelo controle do Trono de Ferro. Na verdade, a disputa da posse é uma luta pela própria sobrevivência, já que ambos temem um rigoroso inverno de 40 anos que se aproxima.
 
No elenco, a série Game of Thrones destaca a participação de Lena Headey (300), Sean Bean e Mark Addy. Como o principal ator, Sean Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem reconhecido pelo seu senso de honra e justiça, tornando-se o principal conselheiro do Rei Robert, interpretado por Mark Addy. Por sua vez, Lena Headey viverá a Rainha Cersei, mulher de Robert.
 
(Felipe Kopanski/Especial para brpress)