Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Jamie Oliver não poupa esforços para espalhar sua luta pela alimentação saudável no mundo.blog.deliciouslivingmag.comJamie Oliver não poupa esforços para espalhar sua luta pela alimentação saudável no mundo.blog.deliciouslivingmag.com

Jamie Oliver esnobado novamente

(Los Angeles, brpress) – Escola recusa proposta para participar do reality show Food Revolution, comandado pelo chef.
(Los Angeles, brpress) – Parece que o chef  britânico Jamie Oliver não está fazendo muitos amigos nos EUA com seu reality show Food Revolution. O programa, que mostra o culinarista tentando melhorar a qualidade da alimentação nas escolas americanas, não agradou os moradores de Huntington, em West Virginia (leia mais aqui ), e agora também foi colocado de lado na Califórnia. 
 

A escola Los Angeles Unified School District rejeitou a proposta para participar da investida. A responsável pela escola, Melissa Infusino, disse por meio de uma carta à produção do reality, que o programa consumiria muito tempo. “Sentimos que este tempo seria melhor aproveitado em outras comunidades”, declarou ao jornal Los Angeles Times. “Acreditamos que nosso trabalho com nutricionistas, especialistas em saúde, comunidade, escola e estudantes seja a melhor estratégia para nosso continuado sucesso e avanço”, completou Infusino.

Missionário

 

Rejeitado nos EUA, Jamie Oliver lançou na Austrália, na última segunda (08/11), sua campanha Ministério da Alimentação. A ação, que também visa ensinar as pessoas a cozinhar e comer de forma mais saudável, já acontece na Grã-Bretanha e ganhou apoio do governo local.

No Estado de Queensland, o chef 2,5 milhões de dólares australianos para implantar, por meio de uma ONG, o programa ao longo de quatro anos.
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate