Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Programa dirigido por Marcos Mion e influenciado pelo CQC é nova aposta da Record.redetelevisao.files.wordpress.comPrograma dirigido por Marcos Mion e influenciado pelo CQC é nova aposta da Record.redetelevisao.files.wordpress.com

Legendários: o ‘CQC’ de Marcos Mion

(brpress) – Com integrantes definidos, novo programa do apresentador aposta na mesma receita do humorístico da Band, na Record. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Um dos principais investimentos da Record para o ano de 2010, o programa Legendários, está com a sua numerosa equipe de integrantes escalada e definida para a exibição da estreia, marcada para o dia 10/04, às 21h45. Com apresentação e direção de Marcon Mion, a atração será apresentada nas noites de sábado, sendo essa uma das poucas diferenças do humorístico CQC, da Band.
 
 Além do próprio Mion e seu cover “Mionzinho”, o programa será composto por outras reconhecidas ex-figuras da MTV, como: João Gordo, Felipe Solari e os humoristas de Hermes & Renato, com um novo nome escolhido pelo público da Record. A ex-BBB Jaque Khury, Gui Pádua, Marcelo Marrom, Miá Mello e Elcio Coronato completam o elenco.

Humor com jornalismo
 
 Mesmo com uma equipe de destaque, a nova aposta da emissora do bispo Macedo seguirá a mesma fórmula consagrada por Marcelo Tas e os engravatados do CQC. Aliás, além da mistura de humor com jornalismo, a semelhança se estende para outros quadros, para as grafias animadas da edição e, até mesmo, para o figurino. “Nada que apareça na TV pode ser 100% original”, justifica Mion.
 
 Em busca de originalidade, Legendários inova apenas ao apresentar uma interessante plataforma multimídia, tendo, inclusive, transmissão ao vivo no site da Record. Para completar, o irreverente João Gordo comentará a atração de sua casa, além de apresentar um quadro político. Já o restante do grupo apresenta o programa conectado ao Twitter.
 
(Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate