Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Elenco de Lost: sexta e última temporada deixa alguns mistérios não resolvidos.DivulgaçãoElenco de Lost: sexta e última temporada deixa alguns mistérios não resolvidos.Divulgação

Lost: temporada de desfecho

(brpress) – Com apenas uma semana de diferença em relação aos EUA, última temporada da série vai ao ar na terça (09/02), no AXN. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Após cinco anos de intrigas, mistérios e, principalmente, uma enorme popularidade, a aclamada série Lost apresenta seu esperado desfecho ao público brasileiro. Com apenas uma semana de diferença em relação à estréia na TV norte-americana, a sexta e, também, última temporada começa a ser transmitida nas telas do canal pago AXN. O primeiro episódio vai ao nesta terça-feira (09/02), às 21h.  
    Na semana anterior, a estréia da última temporada de Lost na TV norte-americana alcançou uma considerável audiência, atingindo mais de 12 milhões de espectadores. No episódio duplo, intitulado de LAX (código do aeroporto de Los Angeles), os mistérios da famosa ilha começam a ser desvendados. Porém, muitas perguntas e enigmas seguem sem explicações. Aliás, mesmo com o foco nas respostas, essa última temporada ainda pode deixar muitos enigmas no ar.

Mistérios ‘desimportantes’

A última temporada da premiada série dramática, criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof, que atualmente aparece como o escritor principal, contará com 17 episódios, assim como a anterior. Se depender de Lindelof, o mistério, caracteristico da trama, deve seguir até os instantes finais. “Várias pessoas já descobriram questões importantes, mas todas elas não trazem informações suficientes”, declarou o autor, à rede britânica Sky One.
    Ainda em relação aos mistérios da trama, o escritor Damon Lindelof, uma das poucas pessoas que sabem do final da série, não parece estar muito preocupado em resolucionar todas as respostas para o público. “Nossa prioridade é falar do que importa de verdade para os sobreviventes do vôo 815 da Oceanic, e dar respostas relevantes a eles. Os mistérios que interessam aos fãs, mas não têm importância na vida dos personagens, não vamos solucionar”, completou.
    O ator Josh Holloway, que interpreta o simpatico galã Sawyer, um dos protagonistas de Lost, comprova o grande sigilo que há em torno da trama e, também, afirma não saber o paradeiro de seu personagem. “Há seis anos, sinto-me nessa mesma escuridão que todo mundo. Estou apenas alguns episódios na frente. Até agora, já gravamos 11”, afirmou o ator, em entrevista ao jornal El País.
    Qual o signifado dos números marcantes de Lost (4, 8, 15, 16, 23 e 42)? Qual será a identidade do monstro da fumaça? O que acontece com Jacob? Kate ficará com Sawyer ou com Jack? Essas são as principais perguntas que a última temporada da série deve responder.

Pós-Lost

Depois do grande sucesso de Lost, alguns atores que encarnaram os famosos personagens da série já possuem novas metas e trabalhos definidos. Para exemplificar, Sonya Walger (Penny) e Dominic Managhan (Charlie) estão confirmados na trama de FlashFoward, que passará a ser exibida no AXN, dia 23/02, às 22h.
    A atriz Elizabeth Mitchell (Juliet) encabeçará a trama de V, um remake da série exibida nos anos 80. Matthew Fox (Jack) deve deixar às séries de TV para se dedicar ao cinema.

(Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR

Comente agora