Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Madonna será juíza em episódio de  The Marriage RefMadonna será juíza em episódio de The Marriage Ref

Madonna: juíza para Seinfeld

(brpress) - Carnaval acabou e próximo compromisso da cantora já tem nome e endereço certos: o novo programa de Jerry Seinfeld, The Marriage Ref, gravado em Nova York esta semana. Por Ivan Chagas.

(brpress) – Depois de Madonna virar “arroz de festa” no noticiário nacional, com manchetes sobre suas entradas e saídas de hotéis, sempre com o namorado Jesus Luz à tiracolo, as reuniões com políticos e as badalações no Carnaval carioca, as férias da cantora americana finalmente se encerraram e seu próximo compromisso já tem nome e endereço certos: ela irá participar do novo programa de Jerry Seinfeld, The Marriage Ref, gravado em Nova York esta semana.

    A produção foi apresentada pelo comediante americano no Mipcom, festival de TV em Cannes, como seu mais novo empreendimento. Ao contrário do que muitos gostariam, Seinfeld ficará por trás das câmeras, encarregado apenas da função de produtor.

    Briga de casal

    O programa, que estreia em 28 de fevereiro pelo canal NBC, tem como mote central histórias sobre casais com problemas no relacionamento. Os convidados do painel tentarão influenciar o árbitro – no caso Madonna, em um dos episódios –, a favor da mulher ou do marido, em uma disputa doméstica gravada em seus próprios lares.

    Como se sabe, Madonna já possui uma certa experiência no quesito casamento em crise, tendo passado por dois divórcios, um com o ator Sean Penn e outro mais recentemente com o diretor inglês Guy Ritchie.

    Elenco

    O ator britânico Ricky Gervais, criador da série The Office, e o ator e produtor americano Larry David acompanharão Madonna no episódio. Alec Baldwin e Tina Fey, do seriado 30rd Rock e Eva Longoria, de Desperate Housewives também já são nomes confirmados para o programa, que inicialmente terá apenas seis episódios em sua primeira temporada.

Comentários

Publicar Comentário