Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

CaduCadu

Malhação discute homofobia

(Rio de Janeiro, brpress) - Novela discute ataque homofóbico com personagem gay Cadu; cena teve desfecho nesta segunda-feira (20/12).
(Rio de Janeiro, brpress) – O personagem gay Cadu, vivido pelo ator Binho Beltrão na novela Malhação, tem ganhado destaque na trama, na qual a homofobia é tratada de todos os modos. Isso desde o último dia 10, quando o personagem revelou ser homossexual.

Na última sexta-feira (17/12), Cadu foi encurralado por um grupo de motoqueiros quando caminhava com o amigo Eric, interpretado por Duam Socci. A cena prossegue nesta segunda-feira (20/12), na qual Eric consegue escapar, mas Cadu, não. De acordo com a sinopse do episódio desta segunda-feira, o personagem gay será agredido, mas não se sabe o grau da violência física.

Outros tipos de discriminação homofóbica também são tratados pela maioria dos personagens da novela. Uma discussão em sala de aula, feita pelo professor Odilon (Marcos Winter), explica do que se trata a homofobia, e a postura simpatizante da dona do colégio Primeira Opção Tereza Marins (Helena Ranaldi) é evidente.

Mas é com a amizade do heterossexual Eric que o drama de aceitação por ser homossexual amarra a trama da temática gay. Por conta do furor que ganhou a mídia com as agressões homofóbicas na Av. Paulista, o personagem Cadu vai continuar por mais tempo no folhetim vespertino.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate