Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Editora da brpressEditora da brpress

Senta que lá vem o Trono de Ferro

(São Paulo, brpress) - Estreia da temporada final de Game of Thrones traz para tour paulistano uma réplica do trono – nossa editora sentou no original, em visita ao set da série.

(São Paulo, brpress) – Mais uma da série “vai para o torno ou não vai” – que coloca lenha na fogueira na maratona de factóides e rumores que inundam a mídia desde quando a oitava e última temporada de Game of Thrones começou a ser filmada, em Belfast, Irlanda do Norte – onde a editora da brpress, Juliana Resende, visitou o set da série e, sendo a única jornalista do Brasil a ir (literalmente) para o trono, escreveu uma reportagem de 14 páginas para a revista Época. Foi também na capital norte-irladesa que o ator Joe Dempsey foi flagrado de Havaianas no aeroporto dando pista do primeiro spoiler da temporada derradeira de GoT: que Gendry, seu personagem, até então sumido, reaparece no final.

A estreia neste domingo (14/04), às 22h, no canal por assinatura HBO e no seu equivalente no streaming HBO trouxe o Trono de Ferro à cidade de São Paulo A Pinacoteca, o parque Burle Marx e o shopping Center 3, na avenida Paulista, foram os locais escolhidos para abrigar o trono por um dia, entre 12 e 14 de abril. Em cada um desses locais, os fãs terão a oportunidade de tirar fotos sentados no trono, que é disputado a ferro e fogo pelos personagens da série.

O transporte do Trono de Ferro também será uma atração à parte: feito por caminhão promocional equipado com painéis de vidro, deixando o trono à mostra ao longo do trajeto. Digo de chefe de estado. Parece que o trono se tornou mais importante do que quem vai sentar nele.

Veja abaixo a programação:

12/4: Pinacoteca do São Paulo (das 10h às 17h)

13/4: Parque Burle Marx (das 10h às 17h)

14/4: Shopping Center 3 (das 10h às 17h)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.