Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Michael C. Hall mais inspirado do que nunca como Dexter.arenageek.comMichael C. Hall mais inspirado do que nunca como Dexter.arenageek.com

Série sobre assassinato em série

(brpress) - Dexter, técnico forense que também é serial killer, só mata assassinos, gente que a justiça deixou escapar – nunca inocentes. Por Lucianno Maza.

(brpress) – Estreou no Brasil, na última quinta-feira (11/03), no canal pago FX, às 22h, a terceira temporada de Dexter, série baseada em romance de Jeff Lindsay, e maior audiência do canal americano que a produz, o Showtime, famoso pelos programas polêmicos e ousados.

    Dexter é um técnico forense, especialista em análise de sangue, que trabalha na polícia de Miami, ao lado da irmã, e leva uma vida dupla – também é serial killer , com um curioso código de ética: ele só mata assassinos, gente que a justiça deixou escapar – nunca inocentes.

    Amizade

    Na temporada que estreou agora no FX, acompanhamos o personagem descobrindo a amizade, alguém com quem pode repartir seu lado mais sombrio. Porém, certas coisas devem ser feitas sozinho.

    A relação de Dexter com seu novo amigo, o promotor público e aprendiz de assassino Miguel Prado, vai ganhando um tom cada vez mais assustador, ameaçando a integridade do segredo do protagonista.

    As boas atuações e os questionamentos éticos e morais, propostos pelos roteiristas, garantem o interesse nessa temporada, superior à segunda.

    Vale a pena conferir, e aguardar pela quarta temporada, transmitida ano passado nos Estados Unidos, que traz Michael C. Hall (diagnosticado recentemente com câncer) mais inspirado do que nunca como Dexter – o que lhe garantiu um merecido Globo de Ouro.

(Lucianno Maza/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate