Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Aos 79 anosAos 79 anos

TNT e NBC assinam remakes

(brpress*) – Emissoras americanas dão “vida nova” a sucessos do passado, em busca de audiência; exemplos são Dallas e Mulher-Maravilha. Por Maria Clara Lima.
(brpress*) – Após os remakes de Nikita e 91210, ambas pela emissora americana CW, e do sucesso de Hawaii-Five-0, da CBS, mais canais aderiram ao movimento “retro” e estão apostando na produção de antigos sucessos da televisão.

 A TNT segue com o plano de estrear, ainda em 2011, a nova versão de Dallas, um dos maiores sucessos da TV americana. A série original durou de 1978 a 1991, seguindo por mais de uma década a conturbada história da poderosa família Ewing e a briga por poder entre os irmãos J.R. (Larry Hagman) e Bobby (Patrick Duffy).

Herança de J.R.

  Repleta de mistérios, Dallas protagonizou reviravoltas, como uma temporada inteira que foi descoberta ser apenas um sonho. A nova versão do programa será a continuação do legado dos Ewing e se desenrola em torno dos primos John Ross e Christopher Ewing, filhos de J.R. e Bobby.

 A boa notícia para os fãs da série original é que seu maior astro, Larry Hagman, aos 79 anos, já acertou contrato para retomar o papel do magnata J.R. Ewing.

Mulher-Maravilha

 Outro clássico que pode retornar à televisão é Mulher-Maravilha. A NBC voltou atrás em sua decisão de não produzir a nova versão assinada por David E. Kelley (Ally McBeal e Boston Legal), e deu sinal verde para o piloto.  

 A nova série baseada nas histórias em quadrinhos da DC Comics não foge do enredo original, trazendo Diana Prince e sua vida dupla como executiva de uma grande empresa e super-heroína.

 Sem maiores informações, ainda não se sabe quem será a protagonista ou se existirá um jato invisível, mesmo assim David E. Kelly parece bastante animado. “Diverti-me muito escrevendo. É um projeto grande, e foi provavelmente um pouco demais pedir para que alguém nos desse uma chance para a próxima temporada. Estou confiante”, disse.

Relembrando

 Para quem não conhece as histórias de Diana Prince, a Rede Brasil começou a exibir a série original da Mulher-Maravilha na ultima segunda (24/01). O programa vai ao ar de segunda à sexta, às 11h.

(*) Com informações Entertainment Weekly, TV Guide e Deadline.

(Por Maria Clara Lima, do Teleséries/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate