Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Quinto episódio da meio-temporada final de Breaking Bad foi brilhante. Foto: DivulgaçãoQuinto episódio da meio-temporada final de Breaking Bad foi brilhante. Foto: Divulgação

Troféu 2012: garoto de Breaking Bad

(brpress) - Melhor momento do ano foi roteiro brilhante do quinto episódio da meio-temporada final da série. Por Claudia Castelo Branco.

(brpress) – Já posso, enfim, selecionar o melhor momento da TV em 2012: o roteiro brilhante do quinto episódio da meio-temporada final de Breaking Bad, com o misterioso garoto na moto.

Deserto do Novo México: criança em cima de uma moto  tenta prender uma tarântula. É a primeira vez que ele aparece na série. Não sabemos o nome dele, mas sabemos que sua presença não é por acaso. Entra a abertura da série e cadê a criança mesmo?! Sumiu. 

Mas quem se importa com o menino quando se tem Jesse, Walt e outro cara trabalhando num assalto de trem complicadíssimo? Ninguém. E quem se importa com qualquer outra coisa no mundo quando o assalto rende galões de matéria-prima para cozinhar a metanfetamina? Ninguém de novo. E o melhor: sem derramar uma gota de sangue.

Entros risos e aleluias, volta o garoto da bike. Ele manda um inocente “Olá” – a personificação da consciência ou uma testemunha? Uma testemunha. O outro cara atira de imediato. Jesse grita. É o fim.

Fãs de Walt alegam que ele não puxou o gatilho, mas sinto dizer, ele também não fez nada para salvar o menino que provocou mil debates e demonstrou como um simples “hello” pode desarmar toda uma legião de fãs. Nem precisou falar.

(Claudia Castello Branco/Especial para brpress) 

Comentários

Publicar Comentário