Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

True Blood estreia terceira temporada nos EUA.trueblood-online.comTrue Blood estreia terceira temporada nos EUA.trueblood-online.com

True Blood volta eletrizante

(brpress) - Terceira temporada da série é mais – muito mais – do mesmo que hipnotiza os espectadores. Quem garante é o site de notícias independente Salon.com.

(brpress) – Apesar de toda a breguice e da abordagem um tanto forçada algumas vezes de subculturas, sempre com altas doses de sexo, True Blood é mais – muito mais – do mesmo que hipnotiza os espectadores da série, nesta terceira temporada, que estreou neste domingo (13/06), nos EUA. Quem garante é o site de notícias independente Salon.com.
Um novo ápice está prestes a ser atingido, com uma estreia que promete reviravoltas e traições, além de romance, com os sotaques sulistas dos atores mais afiados que nunca. Lobisomens agora dividem atenções com os vampiros na trama – e bata trama nisso – de Alan Ball.

    Nesta terceira temporada aumenta a participação destes seres – que podem até ser domesticados, desde que não tenha sangue de vampiro por perto (o que aumenta também exponencialmente sua força). Alguns personagens reaparecem, como a Rainha Sophie-Ann (Evan Rachel Wood), além de uma nova figura que exerce grande domínio sobre Bill (Stephen Moyer).

    Auto-destruição

    Só uma coisa é certa na terceira temporada de True Blood: a sensação de que os personagens estão seguindo inexoravelmente à auto-descoberta e depois auto-destruição. Mas tudo é feito com o humor negro e sensualidade que dão charme à série.
   
    Moyer disse ao site Zap2It que “todo mundo quer tirar uma casquinha de Sookie (Anna Paquin)” e Bill faz de tudo para protegê-la. “Ele está petrificado com a possibilidade de perdê-la”, continua. O triângulo entre o bom vampiro, o mau vampiro Eric (Alexander Skarsgård) e Sookie acontece.

    Cítrico

    Diálogo numa festa de vampiros: “Sangue estupidamente gelado”, diz o anfitrião, servindo um convidado. “É extraído sem dor ou crueldade e doado voluntariamente. Repare na nota cítrica ao fundo. Esse cara só comeu tangerina por uma semana”.

    É isso: True Blood está de volta para refrescar nosso paladar com algo absurdo, sedutor e, acima de tudo, depravado.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate