Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Game of Thrones: abasteça sua rede de intrigas imaginárias. Foto: DivulgaçãoGame of Thrones: abasteça sua rede de intrigas imaginárias. Foto: Divulgação

Vinho para fãs de Game of Thrones

(brpress) - Se nas taças o tinto de Kings Landing parece ralo, é porque foi misturado a água. Claudia Castelo Branco sugere pinot noir barato para celebrar estreia.

(brpress) – Game of Thrones, cuja terceira temporada estreia em 31/03 pela HBO, tem aquele tipo de fã obcecado que só Lost e X-Files um dia se orgulharam de ter. E aí não é mais show. É pura filosofia, meu amigo.  Isso só acontece em séries onde todos os personagens são moralmente ambíguos, coisa que o cinema não consegue fazer na mesma velocidade que a TV.

    Pois bem! Se você é um desses fãs, decida-se por uma eficiente estratégia para comemorar o retorno das casas – afinal, todos nós temos uma missão neste mundo e quem sabe a sua seja perder a dignidade dentro de uma fantasia.
   
    Explico: se você tem um orçamento ilimitado, parecido com o da figurinista de Game of Thrones (Michele Clapton, vencedora do Emmy, a propósito), encomende a sua roupinha no BuyCostumes. Provavelmente, não vai chegar  para a estreia, mas você pode usar em casa, ainda que informalmente.

Porre

    Quando você joga o jogo dos tronos, ou você ganha ou você morre. Mas quando você joga o jogo dos vinhos, você apenas fica embriagado pelo poder. Por isso, se você quer comemorar a estreia do show a caráter, mas tá sem dinheiro pra investir, tome um porre a la Game of Thrones e abasteça sua rede de intrigas imaginárias.

    Se nas taças o tinto de Kings Landing parece um tanto ralo, é porque provavelmente foi misturado a água. Sugiro um pinot noir bem barato. A propósito, o Ubyssey fez um post incrível com a sugestão de quatro vinhos para acompanhar a estreia. Vou pelo caminho que eles sugeriram.

    E não deixe de acompanhar tudo no Winter is coming, um site feito por fãs. Dos sites brasileiros gosto do GameofThronesBR.

(Claudia Castelo Branco/Especial para brpress)

Comentários

Publicar Comentário