Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Sharon Stone de camarote no show do Black SabbathSharon Stone de camarote no show do Black Sabbath

Fãs fazem paródia de Sharon Osbourne com Hitler

(brpress*) - Vídeo é chamado "Generais reunidos no Bunker de Osbourne", com a descrição: "Sharon planeja dominação mundial".

(brpress*) – Na onda do primeiro show de reunião do Black Sabbath,  em 19/05, em Birmingham, cidade natal da banda, alguns fãs do Black Sabbath, lançaram no YouTube um vídeo, muito bem montado, chamado “Generais reunidos no Bunker de Osbourne” com a descrição: “Sharon planeja dominação mundial”, em referência à mulher e empresária de Ozzy Osbourne, que estava, inclusive, na plateia da O2 Arena Birmingham.

    No vídeo, foram utilizadas cenas do filme A Queda – As últimas Horas de Hitler, com legendas (em inglês) dos diálogos entre Sharon e os generais, retratando Miss Osbourne como o próprio Hitler dando ordem aos seus subordinados de ganhar muito dinheiro com os shows do Black Sabbath e se mostrando enfurecida com o boicote dos fãs aos shows, caso Bill não assumisse a bateria – o que acabou não acontecendo e ele foi substituído por Tommy Clufetos (baterista da banda de Ozzy).

    Falando no histórico show, uma parte do balcão do clube foi reservada aos mais chegados e familiares da banda, com destaque para Sharon – culpada, segundo rumores, das condições contratuais das apresentações consideradas “inaceitáveis” por Bill Ward. Segundo ‘Sharon Hitler’,  “os bateristas são todos iguais: ficam lá atrás fazendo barulho”.

(*) Colaborou Stella Bruk/Especial para brpress.

Assista ao vídeo: