Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese em set do filme O Aviador.freakshowbusiness.comLeonardo DiCaprio e Martin Scorsese em set do filme O Aviador.freakshowbusiness.com

DiCaprio, ‘menino’ dos olhos

(brpress) - Totalmente a la Scorsese, ator estrela A Ilha do Medo, e novo longa de Mel Gibson, sobre vikings. O que é que o italianinho tem? Por Eliane Maciel.

(brpress) – Em história adaptada do romance de Dennis Lehane, que se passa no início da década de 1950, Martin Scorsese (Taxi Driver) dirige, mais uma vez, o eterno galã de Titanic, Leonardo DiCaprio em A Ilha do Medo (Shutter Island, EUA, 2010).
O astro, que já arrancou muito mais suspiros antigamente do que hoje em dia – apesar de continuar com aquela sensualidade que não se sabe de onde vem – também estrela no novo longa de Mel Gibson, sobre vikings.

    DiCaprio trabalhou com Scorsese em Gangues de Nova York (Gangs of New York, EUA, 2002), O Aviador (The Aviator, EUA, 2004) e Os Infiltrados (The Departed, EUA, 2006) e não poupa elogios ao cineasta.
Em A Ilha do Medo, Leo interpreta Teddy Daniels, um detetive que investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, uma mal afamada instituição psiquiátrica em Boston, que provavelmente fugiu e está perdido na remota ilha.

    Ao investigar as causas do sumiço do paciente, Teddy descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos – e sofre represálias dos profissionais do instituto para que descubra mais detalhes do jogo sujo. Mas quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos pacientes conseguem escapar e tornam a situação ainda mais delicada.

    Em entrevista ao jornal Diário de Hoy, Leonardo DiCaprio afirmou que trabalhar em A Ilha do Medo foi a melhor experiência que tivera com Scorsese até agora, enfatizando também sua admiração pelo cineasta, a quem apontou como o melhor da atualidade, principalmente por sua capacidade de “expor a natureza humana”.

    A Ilha do Medo estreou na terra do tio Sam nesta última sexta-feira e promete chegar aos cinemas brasileiros em 05 de março.

    Nórdico

    Em seu novo projeto, Mel Gibson se concentrará somente em dirigir.
Até o momento a produção não possui um nome oficial, mas os preparativos para as gravações já começarem estão a todo vapor. É provável de que tudo acontecerá a partir do segundo semestre deste ano.

    Quem cuidará do roteiro será William Monahan (também roteirista em Os Infiltrados, de Martin Scorsese) e Graham King ficará responsável pela produção.

(Eliane Maciel/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate