Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Aaron Johnson é Kick-Ass.imageshack.usFOTO – Aaron Johnson é Kick-Ass.imageshack.us

Estreias em todo o Brasil

(brpress) – Ação de quebrar paredes Kick-Ass e o clássico infantil Toy Story agitam o final de semana. Por Eliane Maciel.

(brpress) – Kick-Ass – Quebrando Tudo (Kick-Ass, EUA, 2010) é um filme de muita ação para quem gosta de pancadaria divertida e HQ (na qual a história é baseada). Em clima de férias, Woody e Buzz voltam às telas em  Toy Story 3 (EUA, 2010), em versões 2D e 3D. A qualidade da animação é garantida. Há ainda o drama cult estrangeiro cheio de premiações, O Profeta (Un Prophète, França/Itália, 2009). Emily Blunt, a secretária divertida de O Diabo Veste Prada (Devil Wears Prada, EUA, 2006), agora é a A Jovem Rainha Vitória (Young Victoria, Inglaterra/Alemanha, 2009), romance que mostra o envolvimento da rainha com o Príncipe Albert. 

Para quem gosta de um drama sueco acompanhado de lencinhos de papel, Patrick 1.5 (Patrick 1,5, Suécia, 2008) é a opção. E, para finalizar a lista das estreias deste final de semana, Em Busca de uma Nova Chance (The Greatest, EUA, 2009), com Carey Mulligan, Susan Sarandon, Pierce Brosnan, é outra produção que emociona os mais sensíveis.
 
Confira a seguir as sinopses e as cidades em que estreiam cada filme.

Circuito nacional:

– Toy Story 3 (EUA, 2010). Direção: Lee Unkrich. Vozes de Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles. Na trama, quando Andy vai para a faculdade, seus brinquedos são doados a uma creche. Assim, Woody, Buzz e seus amigos precisam se adaptar ao novo lugar enquanto tentam se manter juntos. Livre.

– Kick-Ass – Quebrando Tudo (Kick-Ass, EUA, 2010). Direção: Matthew Vaughn. Com Aaron Johnson, Mark Strong, Nicolas Cage, Chloe Moretz. A adaptação ao cinema da HQ de Mark Millar e John Romita Jr. narra a história de um adolescente normal, Dave Lizewski, que decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, empunhar bastões e combater o crime. 18 anos.

– O Profeta (Un Prophète, França/Itália, 2009). Direção: Jacques Audiard. Com Tahar Rahim, Niels Arestrup, Adel Bencherif. Condenado a seis anos por confrontos com a polícia, o francês de origem árabe Malik El Djebena, de 19 anos, aprende rápido o que é preciso para sobreviver na prisão. Mas num ambiente dividido entre os muçulmanos e os ítalo-franceses da Córsega, fazer aliados não é uma tarefa fácil. 18 anos.

– Em Busca de Uma Nova Chance (The Greatest, EUA, 2009). Direção: Shana Feste. Com Carey Mulligan, Susan Sarandon, Pierce Brosnan. Casal enfrenta a perda de um filho enquanto lida com os problemas da irmã adolescente. 12 anos.
 
– Patrick 1.5 (Patrick 1,5, Suécia, 2008). Direção: Ella Lemhagen. Com Gustaf Skarsgård, Torkel Petersson, Thomas Ljungman, Annika Hallin. O casal gay Göran e Sven conseguiu permissão para adotar Patrik, um órfão sueco de um ano e seis meses. Mas quando o menino chega, ele não é bem o que eles esperavam. Houve um erro na idade do garoto, e os pais receberam um jovem homofóbico de 15 anos com um passado criminoso. 10 anos.

– A Jovem Rainha Vitória (Young Victoria, InglaterraAlemanha, 2009). Direção: Jean-Marc Vallée. Com Emily Blunt, Paul Bettany, Miranda Richardson. Os primeiros anos de reinado da Rainha Vitória, do Reino Unido, e o seu relacionamento com o Príncipe Albert. 10 anos. 
Estreia somente no Rio de Janeiro:
 
– Sede de Sangue (Bakjwi, Coréia do Sul, 2009). Direção: Park Chan-wook. Com Song Kang-ho, Ok-bin Kim. Um padre, num ato de altruísmo e fé na ciência, ao buscar a cura para uma grave doença se submete a uma experiência médica. O problema: ele se transforma em um vampiro. 18 anos.
Estreia somente em João Pessoa:
 
– Marmaduke (EUA, 2010). Direção: Tom Dey. Com Owen Wilson, William H. Macy, Judy Greer. O imenso dogue alemão Marmaduke está se mudando do Kansas para a Califórnia, porque seu dono ganhou um emprego na costa. Com o seu tamanho singular, o cão se sente ainda mais deslocado quando chega à comunidade surfista. Para piorar, Marmaduke se apaixona pela cadela mais bonita da orla, namorada do atlético e popular rottweiler local. Livre.

Estreia somente em São Luís, Curitiba e João Pessoa:
 
– Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works, EUA, 2009). Direção: Woody Allen. Com Evan Rachel Wood, Larry David, Patrícia Clarkson. Garota do interior do Mississipi, cansa da tradição formal de onde vive e foge de casa rumo à Nova York, onde conhece um velhote ranheta e excêntrico, com QI de gênio que vive julgando tudo e todos, até conhecê-la melhor. 14 anos.
Estreia somente em Porto Alegre:
 
– Olhos Azuis (Brasil, 2009). Direção: José Joffily. Com David Rasche, Cristina Lago. Um americano, chefe do departamento de imigração do aeroporto de NY, cego pelo preconceito e arrogância, comete um erro que transforma sua vida e o faz partir em busca da redenção em uma terra distante da sua, o Brasil. 16 anos. 

– O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus (The Imaginarium of Dr. Parnassus, EUA, 2009). Direção: Terry Gilliam. Com Heath Ledger, Lily Cole, Johnny Depp, Jude Law, Colin Farrell. Em seu último filme, Heath Ledger vive Tony, um sujeito que entra para a trupe de teatro ambulante do Dr. Parnassus (Christopher Plummer) e ajuda a salvar a filha do doutor (vivida por Lily Cole) das garras do demônio (Tom Waits), com quem o dono do teatro havia feito um trato em favor da imortalidade. Como Ledger não conseguiu terminar as filmagens, seu personagem também é interpretado por Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell. 14 anos.

 (Eliane Maciel/Especial para brpress) 

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate