Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Paul Bettany é o arcanjo MiguelPaul Bettany é o arcanjo Miguel

Paul Bettany é arcanjo Miguel

(brpress) - Estrelando o longa Legião, ator inglês vai fazer muitas mulheres serem consideradas hereges ao suspirar pela beleza do seu personagem. Por Eliane Maciel.

(brpress) – Scott Steward era membro da companhia de efeitos especiais The Orphanage, que criava efeitos de computação gráfica de alguns filmes cheios de ação e momentos visuais marcantes, como os que acontecem, por exemplo, em Piratas do Caribe 2. Moço esperto e não muito satisfeito, Steward resolveu experimentar. Da sua experiência surgiu Legião (Legion, EUA, 2010), que estreia nos EUA em 22 de janeiro e no Brasil um mês depois, no dia 26 de fevereiro.

No longa, escrito também por Steward em parceria com Peter Schink e distribuído pela Sony Pictures, Deus perde a fé nos homens e, enquanto o arcanjo Miguel – interpretado por Paul Bettany, que recentemente interpretou Charles Darwin em Creation, e Silas em O Código da Vinci, de Ron Howard –, separa os mortais de um apocalipse, um grupo de pessoas precisa se preparar para a vinda de uma criança – que na verdade é Jesus Cristo em sua segunda visita à Terra.

Anjo sedutor

Além de Bettany, no elenco ainda há outros destaques, com Dennis Quaid. No geral, a produção promete oferecer muita ação, efeitos especiais, explosões, criaturas bizarras e, como não, muita pancadaria. Os destaques vão para as cenas da velhinha a la Exorcista (não há como negar que William Friedkin criou uma tendência imortal no cinema!) e para as cenas do arcanjo – sim, Miguel vai fazer muitas mulheres serem consideradas hereges ao suspirar pela beleza do arcanjo.

(Eliane Maciel/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate