Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Elke Maravilha em cena de A Suprema Felicidade.DivulgaçãoFOTO – Elke Maravilha em cena de A Suprema Felicidade.Divulgação

Jabor dirige A Suprema Felicidade

(brpress) - Sem filmar desde 1986, Arnaldo Jabor diz que "filme se passa na transição dos anos 50 para 60, no Rio, misturando depressão e liberdade".

(brpress) – O retorno de Arnaldo Jabor aos cinemas brasileiros já tem data marcada: A Suprema Felicidade estreia em 29/10. Faz tempo que Jabor, cronista e comentarista, além de cineasta, esteva nas telas com Eu Sei Que Vou te Amar (1986), filme que virou um cult nacional e alcançou cerca de 4 milhões de espectadores.

O longa-metragem traz no elenco nomes como Marco Nanini, Dan Stulbach, Mariana Lima, Jayme Matarrazzo – em sua estreia no cinema –, Elke Maravilha, Tammy di Calafiori, Michel Joelsas, Caio Manhente, entre outros. O filme conta a história de Paulo, dos seus oito aos 18 anos. Ele descobre a amizade, o amor e o sexo, tendo como cenário o Rio dos anos 50 e 60.

Bossa Nova e rock n’ roll

“A Suprema Felicidade não tem gênero. Ele tem drama, comédia, amor etc. O filme se passa na transição dos anos 50 para 60, uma época forte, em especial no Rio de Janeiro. Era a mistura da depressão da década de 50 em contraponto à liberdade que aparecia fora de casa, no mesmo período que nasce a Bossa Nova”, conta Jabor.

Assista ao trailer oficial no site www.asupremafelicidade.com.br .

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate