Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Cena do longa 180ºCena do longa 180º

180º aposta em triângulo amoroso

(brpress) - Estreia do diretor de curtas Eduardo Vaisman em longa-metragem é drama universal sobre as ambições e os relacionamentos humanos.

(brpress) – Mais um fime brasileiro chega aos cinemas em setembro: 180º, estrelado por Eduardo Moscovis, tem ainda Malu Galli e Felipe Abib no elenco. Eles formam o triângulo amoroso Anna (Galli), Russell (Moscovis) e Bernardo (Abib), cuja relação fica mais tensa com um caso de plágio que coloca em dúvida a autoria de um livro de sucesso.

É a estreia do diretor de curtas Eduardo Vaisman em longa-metragem . O roteiro, escrito por Claudia Mattos, tem narrativa não-linear e convida o espectador a montar um intrincado quebra-cabeças, cuja solução está tanto no presente quanto no passado dos personagens.

Filmado no Rio de Janeiro, 180º é um drama universal sobre as ambições e os relacionamentos humanos. Nesta história, não há heróis ou vilões; somente pessoas de carne, osso e, principalmente, sangue. Seus personagens têm mais defeitos do que qualidades e tomam decisões aparentemente insignificantes que têm o poder de provocar uma tragédia.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate