Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Aaron Taylor-Johnson: ‘Kick Ass 2 foi foi exaustivo’

Entrevistamos ator inglês, pronto para chutar traseiros, estrelar Godzilla e Os Vingadores 2.

(Londres, brpress) – A brpress entrevistou o ator inglês Aaron Taylor-Johnson na junket (evento de divulgação de filmes para jornalistas) do filme Kick Ass 2, em Londres. Johnson volta na continuação de saga cinematográfica dos quadrinhos Kick Ass como o super-herói que dá nome ao filme, mas seus papéis mais aguardados este ano são em Godzilla e Os Vingadores 2 – A Era do Ultron, em que ele volta a ter superpoderes como Mercúrio.

“Adorei ser convidado para integrar Os Vingadores, mas não está 100% certo”, desconversou Aaron Taylor-Johnson. No entanto, segundo o site Latino Review , o ator está confirmadíssimo. Johnson vinha negociando o papel há meses e só agora teria sido confirmada sua entrada no time de super-heróis da Marvel. Ele está em plena forma física para o papel: malhou duas horas por dia, seis vezes por semana, para interpretar Kick Ass novamente. “Foi bem exaustivo!”, suspira.

Sobre Kick Ass 2, ele comentou: “Foi um desafio ter que voltar àquele personagem que criei há quatro anos”. Após o sucesso de Kick-Ass- Quebrando Tudo (2010), a sequência, dirigida por Jeff Wadlow,  traz os mesmos atores que encarnaram os superheróis no primeiro filme, além de Jim Carrey. “Quem acompanha a história em quadrinhos Kick Ass ou viu o primeiro filme está esperando mais cenas de violência. A sequência é mais obscura que o primeiro filme, mas mantém o mesmo tom”, completa Johnson.

Godzilla

Quanto a Godzilla o astro é naturalmente o monstro, mas o diretor Gareth Edwards se preocupou em dar um approach mais humano ao remake. E, nesse sentido, Aaron Taylor-Johnson assume o protagonismo. É sabido também que o filme teve de enfrentar outros monstros, como fato de o estúdio ter processado três produtores (Dan Lin, Roy Lee e Doug Davison) para mantê-los longe da produção despois de eles terem ameaçado inviabilizar o filme com altos cachês. Agora, com Frank Darabont fazendo alinhavos finais no roteiro de Max Borenstein, o filme deve cumprir o prazo de estreia em maio de 2014.

Em breve, a brpress vai divulgar onde ler a entrevista completa com Aaron Taylor-Johnson.

(Colaborou Patrícia Dantas/Especial para brpress)

Assista ao trailer de Kick Ass 2:

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate