Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O Franco-Atirador: um dia da caça…

(brpress) - ... outro do caçador, Filmaço da semana, estrelando Sean Penn e Javier Barden, mostra drama de sniper traído no Congo.

(brpress) – Filmaço da semana, que estreia nessa quinta-feira (07/05), é O Franco-Atirador (The Gunman), novo longa-metragem de Pierre Morel (Busca Implacável), estrelando Sean Penn e Javier Barden. Trata-se de um drama político envolvendo mercenários na África.

    Martin Terrier (Sean Penn), atirador em um grupo de mercenários, mata o Ministro de Minas do Congo. O tiro certeiro força o sniper a se esconder em outro país. Anos depois, de volta ao Congo, ele próprio se torna o alvo de um grupo de extermínio.

Cabeça a prêmio

    Terrier começa então uma busca por vários países para tentar saber que personagem de seu passado colocou sua cabeça a prêmio. A suspeita recai sobre o negociador do grupo, Felix (Javier Bardem), que está casado com a ex-namorada de Terrier, Annie (Jasmine Trinca).

O Franco-Atirador é uma adaptação do romance policial The Prone Gunman, escrito por Jean-Patrick Manchette, em 2002. Filmado em Londres e Barcelona, o thriller de ação tem ainda Idris Elba, Jorge Leon Martinez e Ray Winstone no elenco principal.

Papéis fortes

Ex-primeiro marido de Madonna e atual noivo da atriz Charlize Theron, Sean Penn recebeu, em fevereiro deste ano, o César de honra na 40ª cerimônia de entrega dos prêmios da Academia Francesa das Artes e Técnicas do Cinema (o “Oscar” francês).

    “Um ator mítico, uma pessoa comprometida, um diretor excepcional: Sean Penn é um símbolo no cinema americano. Uma lenda”, declarou a Academia. O ator e diretor norte-americano de 54 anos conquistou o prêmio de melhor ator no Festival de Cannes em 1997, por sua atuação no filme Loucos de Amor, de Nick Cassavetes.

    Sean Penn ganhou o Oscar pelo papel como um pai de família endividado com desejo de vingança em Sobre Meninos e Lobos, de Clint Eastwood (2004).  Em 2009, ganhou outra estatueta por sua interpretação de um político homossexual em Milk: A Voz da Igualdade, do diretor Gus Van Sant.

Assista ao trailer de O Franco-Atirador:

https://www.youtube.com/watch?v=haTEDlNNIzk
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate