Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Jennifer Lawrence no Festival de Veneza 2017. Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for Paramount PicturesJennifer Lawrence no Festival de Veneza 2017. Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for Paramount Pictures

É a mãe!

(Londres, brpress) - Diretor Darren Aronofsky vai ao Brasil divulgar Mãe!, estrelado por Javier Bardem e Jennifer Lawrence, que promove filme em Londres.

(Londres, brpress) – Depois de uma recepção quente-fria no Festival de Veneza,  Mãe! (Mother!), novo filme de Darren Aronofsky, diretor indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro por Cisne Negro, estrelando Jennifer Lawrence e Javier Bardem, passou por Londres esta semana, antes da estreia em 15/09. Dias 19 e 20/09, Aronofsky estará em São Paulo, para a estreia no Brasil (21/09). 

Em Londres, teve tapete vermelho, tietagem do público e entrevista à BBC, em que Lawrence, 27, a atriz mais bem paga de Hollywood atualmente, afirmou que, apesar de garantir a igualdade do seu contracheque com o dos coadjuvantes masculinos, “Hollywood ainda é muito injusto com as mulheres”. Ela disse  ainda que, caso suspeite que esteja sendo paga menos que homens, “não hesitaria em ter uma conversa com o estúdio”.

Perturbador 

Não é caso do perturbador filme de terror Mãe! A Vanity Fair disse que a exclamação no título diz muito sobre os sustos que o espectador leva durante a sessão – que, segundo o crítico da VF Guy Lodge, teve até vaias em Veneza. Todd McCarthy, do Hollywood Reporter, comparou o filme com O Bebê de Rosemary, clássico de Roman Polanski – e isso só pode ser um elogio. Para a revista Time, Mãe! “tenta desesperadamente ser louco e tudo que conseguimos ver é esse tremendo esforço além de rios de dinheiro sendo gastos”. 

A Paramount Pictures define ‘Mãe!’ como “terror psicológico  sobre amor, devoção e sacrifício”. No elenco estão ainda Ed Harris e Michelle Pfeiffer. Vale lembrar que o filme é mais um daqueles com casais em que as mulheres têm pelo menos 20 anos a menos que os homens (Bardem tem 48 anos). No caso de ‘Mãe!’, a relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família.

Assista ao trailer de Mãe!:

https://www.youtube.com/watch?v=fj6HVzp1bfw
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate