Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Cena de The Kids Are All Right: família unida.DivulgaçãoCena de The Kids Are All Right: família unida.Divulgação

Querida, inseminamos a comédia

(Londres, brpress) - Sucesso em Sundance The Kids Are All Right é sobre mães lésbicas e filhos inseminados artificialmente.

(Londres, brpress) – Deu no Observer. A comédia da hora em Sundance é The Kids Are All Right (EUA, 2010), sobre mães lésbicas e filhos inseminados artificialmente. As progenitoras são Julianne Moore e Annette Bening e as “crianças” – uma das quais interpretada por Mia Wasikowska, de Alice no País das Maravilhas – estão perguntando pelo pai.

 Eis que ele aparece: Mark Rufallo, na pele de um charmoso doador de esperma e easyrider motoqueiro, com uma queda pela personagem de Moore. Daí em frente já dá para imaginar a confusão e deleite da plateia.

 O filme – que tem título de uma música do The Who – estreia no Reino Unido em julho, antes de outro na linha “Querida, inseminamos a comédia”, estrelado por Jennifer Aniston, apontar em novembro.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate