Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Série faz nova adaptação de Stephen King

(brpress) - Considerado o mestre do horror, escritor voltará a ter uma de suas obras adaptadas na televisão, com a história do livro The Colorado Kid, como baseda trama. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Em parceria com a produtora El Entertainment, o canal por assinatura Syfy Channel confirma o desenvolvimento de uma nova série de suspense. Para dar credibilidade à inédita produção, a trama será uma adaptação do livro The Colorado Kid, do escritor norte-americano Stephen King, considerado o mestre do horror.

  A nova aposta do canal Syfy, que deve receber o título de Haven, ainda não tem previsão de estréia, muito menos atores ou diretores escalados. Apesar de já confirmada, a série ainda está em fase de produção, com os escritores Sam Ernst e Jim Dunn encarregados de apresentar o episódio piloto da série, que já possui 13 capítulos comprados pela emissora. 

  Para assumir a produção-executiva do novo projeto, o canal ainda escalou um já conhecido trio, formado por Scott Shepherd, Lloyd Segan e Shawn Piller. Os três foram responsáveis pela criação da série A Hora da Zona Morta, que também era uma adaptação de Stephen King. O antigo seriado alcançou bastante sucesso, tendo seis temporadas nas telas de TV.

  Sombria cidadezinha

  Na história, todos os elementos para a formação de um grande suspense. Ambientada em uma sombria cidadezinha do Estado de Maine, no extremo nordeste dos Estados Unidos, a trama retrata as pessoas amaldiçoadas do lugar, que vivem em uma espécie de exílio.

Para desvendar os mistérios do lugar, aparece a agente do FBI Audrey Parker, encarregada de manter as forças sobrenaturais sob controle.

  O canal pago Syfy tem pressa em concretizar a trama de Haven, que está na fase inicial de produção e deve chegar às telas da TV norte-americana no final de 2010.

  (Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate