Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Katherine Jackson acusa AEG de negligência com a saúde Michael Jackson. okmagazine.comKatherine Jackson acusa AEG de negligência com a saúde Michael Jackson. okmagazine.com

Katherine Jackson processa produtora

(brpress) – Para mãe de Michael Jackson, AEG, organizadora da turnê do artista em Londres, foi negligente com saúde do cantor ao deixá-lo sob cuidados de Conrad Murray.

(brpress) – Katherine Jackson, mãe do cantor Michael Jackson, deu entrada em um processo, na última quarta-feira (15/09), contra a AEG, organizadora da turnê que Rei do Pop faria em Londres. A ação, que também carrega o nome dos três filhos do artista, acusa o grupo de negligência e não estipula um valor pela indenização por danos e prejuízos.  

No processo, Katherine alega que a AEG não ofereceu acompanhamento adequado ao cantor, acusando a companhia de negligência e a responsabilizando pelas decisões médicas de Conrad Murray – que responde na justiça americana por homicídio doloso devido à administração do anestésico propofol em Michael Jackson, causando sua morte em 25 de junho de 2009, aos 50 anos.

Encerramento  

Os advogados de Conrad Murray pediram à justiça americana que o processo movido pelo pai  de Michael, Joe Jackson, contra seu cliente pela morte do cantor seja encerrado. A medida foi tomada sob a alegação de que a ação não pode ser continuada, já que Joe não é beneficiário do filho e abriu mão de receber uma “pensão” dos rendimentos do cantor – mesmo tendo sido excluído de seu testamento em 2002.

Joe Jackson processou Murray por negligência, exatamente um ano após a morte do Rei do Pop, pedindo mais de US$ 75 mil em danos.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate