Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Cauã Reymond e Rodrigo Santoro em cena de Meu País. DivulgaçãoCauã Reymond e Rodrigo Santoro em cena de Meu País. Divulgação

Rodrigo Santoro enaltece Brasil

(brpress) - Ator foi atração no lançamento do filme Meu País, no Paulínia Festival de Cinema, onde disse: "Onde quer que eu vá, o país está dentro de mim”.

(brpress) – Na quarta edição do Paulínia Festival de Cinema, que se encerrou na última quinta-feira (14/07), um dos muitos famosos que circulou por lá foi o internacional, porém brasileiríssimo, Rodrigo Santoro. O ator foi ao festival para o lançamento do filme Meu País.

Na produção, Santoro é Marcos, um executivo brasileiro que vive na Itália, afastado da família, e volta ao Brasil devido à morte do pai. No retorno, ele tem a chance de se aproximar do irmão Tiago (Cauã Reymond) e da irmã Manuela (Débora Falabella), que não conhecia.

Identidade

“Marcos busca um retorno ao país, mas na verdade é um retorno à família, à sua identidade. Eu também passo algum tempo da minha vida no exterior – é um sentimento familiar. Onde quer que eu vá, o país, a casa está dentro de mim”, disse Santoro, em debate realizado no festival.

Meu País estreia em 16/09. Mas esse não é o único filme brasileiro com Santoro para 2011. Ele ainda será visto em Heleno, cinebiografia do jogador de futebol Heleno de Freitas, que chega aos cinemas em 18/11.

Santoro, ficou conhecido internacionalemente pelas participações, entre outras, no seriado americanoLost (2006) e nos filmes 300 (2007) e Che (2008). Atualmente o ator é cogitado para encenar oa vida do músico Lobão, além de ter sido confirmado para o papel de marido da personagem interpretadapor Jeniffer Lopez, no filme What to Expect When You’re Expecting, ainda sem título para o português.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate