Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

DiCaprio (dir.) interpreta J. Edgar Hoover e sua juventude até a velhice; aqui em cena com Armie Hammer. DivulgaçãoDiCaprio (dir.) interpreta J. Edgar Hoover e sua juventude até a velhice; aqui em cena com Armie Hammer. Divulgação

J. ‘ Leo’ Edgar

(Londres, brpress) - Leonardo DiCaprio admitiu que adoraria ganhar um Oscar por sua interpretação em J. Edgar, ao jornal inglês The Mirror; mas não foi indicado.

(Londres, brpress) – Não, Leo, não foi desta vez. O ator Leonardo DiCaprio admitiu que adoraria ganhar um Oscar por sua interpretação em J. Edgar, ao jornal inglês The Mirror. Mas nesta terça (24/01), com as indicações ao Oscar sendo divulgadas, suas esperanças chegaram ao fim. Ele não foi indicado como Melhor Ator, e o filme, de Clint Eastwood, não foi indicado em nenhuma categoria da premiação.

    DiCaprio chegou a ser indicado ao Globo de Ouro pela interpretação densa de J. Edgar Hoover, principal chefe do F.B.I. (Federal Bureau of Investigation) por cinco décadas – de sua juventude até sua velhice, com uma incrível maquiagem.

Gay

    Leonardo DiCaprio também falou ao Mirror, pela primeira vez, sobre a cena em que beija o ator Armie Hammer, na cinebiografia. Os atores filmaram uma cena apaixonada em resposta às fortes especulações sobre o relacionamento entre o chefão e seu protegido Clyde Tolson.

    “Eles almoçaram e jantaram juntos todos os dias, viajaram de férias juntos”, disse DiCaprio ao The Mirror. “Se eles tiveram alguma coisa em outro aspecto – bem, ninguém vivo sabe a verdade. No filme, é visto como um quase amor não correspondido, mas em carácter duradouro, no entanto”, emendou.

    Durante sua vida, J. Edgar Hoover viria a ser o homem mais poderoso nos Estados Unidos. Como chefe do F.B.I. por quase 50 anos, nada poderia impedi-lo de proteger seu país.

    Durante o mandato de oito presidentes e três guerras, Hoover travou batalhas contra as ameaças reais e iminentes, muitas vezes quebrando as regras para manter seus compatriotas seguros. Seus métodos eram ao mesmo tempo impiedosos e heróicos e seu mais cobiçado prêmio era ter a admiração do mundo.

    J. Edgar tem previsão de estreia em 27 de janeiro de 2012 nos cinemas brasileiros.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate